Inteligência Coletiva

.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial. Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na humanidade’. (
Pierre Lévy)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ubunto mais bonito e pratico

Direitos autorais - Olhar Digital.

Um comentário:

  1. Caramba, tu é Bacharel em sistema da informaçao? eu ja tentei mas nao passei rsrsrsrs, hoje faço Paisagismo na UFRJ, é outra coisa que amo por profissao, mas tambem sou apaixonado por tecnologia, entao resolvi fazer os dois, um como robi e outro como profissao, meu blog é novo ainda, tem uns dois meses que peguei firme nele. Entrei pro mundo linux a pouco tempo, ainda nao estou 100% pra abandonar o windows, uso o Ubunto por ser super facil e o Kurumin que é super leve, uso dual boot e tenho em um hd externo que carrego sempre comigo. Cara, valeu mesmo e muito bom encontrar voce ai e super bem

    ResponderExcluir